Lojas Americanas consegue na Justiça reabertura de suas lojas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/03/2020

Lojas Americanas consegue na Justiça reabertura de suas lojas


A Justiça do Rio de Janeiro autorizou nesta terça-feira (31) a reabertura das Lojas Americanas em todo o estado. A decisão foi da juíza Angélica dos Santos Costas, da 7ª Vara de Fazenda Pública do Rio. De acordo com a decisão judicial, autoridades municipais e estaduais devem se abster de decretar editais similares.



A juíza aprovou o funcionamento das lojas para comercialização exclusiva de alimentos, itens de farmácia, produtos de higiene e limpeza, enquanto durarem as ações de restrição no estado devido a pandemia do novo coronavírus.



De acordo com a juíza, as lojas podem reabrir, se respeitarem “a adoção de medidas necessárias para resguardar a saúde de seus trabalhadores e clientes, evitando qualquer forma de aglomeração, seja dentro ou fora do estabelecimento”. Caso o governo do Rio e as prefeituras descumpriram a medida, podem ser multados diariamente em um valor de R$ 50 mil para cada um dos réus no processo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages