Para que a população fique em casa, operadoras de TV liberam sinal de canais fechados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/03/2020

Para que a população fique em casa, operadoras de TV liberam sinal de canais fechados


As operadora de TV por assinatura comunicaram, que tomaram a decisão de liberar os canais fechados para todos os seus milhões de assinantes. Claro, Oi, Vivo , Net e sky, estão com os canais livres de taxas para todos os clientes. A decisão das operadores, é um incentivo para atender a demanda de brasileiros para que eles fiquem em casa por causa da pandemia do  Covid-19, conhecido popularmente como coronavírus. 



No Rio de Janeiro, o Rio publicou um decreto sobre a proibição de teatro, shows e cinema, nos próximos 15 dias, pois o estado saiu do nível zero para o nível 1 do Plano de Contingência do Novo Coronavírus, com a confirmação de transmissão do vírus na capital. A recomendações são as mesmas de prevenção, com cuidados como lavar as mãos, usar álcool em gel e evitar tocar no rosto.



O governador Wilson Witzel e o vice-governador Claudio Castro tiveram novas reuniões até a noite deste domingo (15/3), no Palácio Guanabara, com os secretários de diversas áreas para discutir novas medidas de combate ao novo coronavírus e seus impactos sociais e econômicos. Pela manhã, o secretariado esteve reunido no Palácio Laranjeiras para novas medidas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages