PM é preso apontado como chefe de milícia em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.16.2020

PM é preso apontado como chefe de milícia em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais Civis prenderam, na manhã desta segunda-feira (16/03), um policial militar apontado como chefe de uma organização criminosa de milícia que atua em Ouro Verde, em Nova Iguaçu. Ele foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. 



Com o PM foram apreendidas duas pistolas, uma delas com a numeração raspada, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, além de farta quantidade de munição de fuzil, pistola e espingarda. De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a investigação apontou que o policial era responsável por praticar extorsões a comerciantes daquela região. Ele foi indiciado por um crime de homicídio ocorrido em 2019 e é investigado por várias outras mortes. A ação contou com apoio da Corregedoria da Polícia Militar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages