Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Superlotado, coronavírus põe Hospital da Posse, em Nova Iguaçu à beira do colapso

terça-feira, abril 28, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - O Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, está à beira do colapso por causa do coronavírus. Com 312 casos confirmados da covid-19, na cidade, o governo anunciou que, o hospital, já está atendendo em sua capacidade máxima, ou seja, superlotado. O município possui 24 óbitos pela doença, dados, que constam na  Secretaria estadual de saúde e atualizado na noite de ontem.



"Estou me preocupando de mais com que eu estou vendo no Hospital da Posse. O hospital, que acaba sendo de referência para tratar da covid, mas ele não parou na sua atividade normal, que é de receber os traumas. O hospital hoje está superlotado. Fisicamente, por mais que a gente adéqua o hospital, para receber os pacientes da covid, não há mais espaços físicos," disse o prefeito. 



"Rogério Lisboa ainda disse que passou essas preocupações dele ao Governador Wilson Witzel e ainda afirmou que o hospital de campanha, não ficará pronto, no final de abril, como havia divulgado. "Está prevista agora para segunda quinzena de maio. Isso me preocupa de mais, poque, serão, dias difíceis, pois o volume de pacientes têm aumentado." Disse o prefeito.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar