Max Lemos tem mandato cassado pela Justiça Eleitoral - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.15.2020

Max Lemos tem mandato cassado pela Justiça Eleitoral


O deputado estadual Max Lemos teve o mandato cassado pelo TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro), nesta quarta-feira (15/07). O pedido de cassação foi feito pela antiga casa do político, o MDB, que não gostou nada de sua saída do partido. Max não saiu muito Para se lançar candidato a prefeito e 'brigar' pela cadeira da prefeitura de Nova Iguaçu, Max saiu sua antiga casa e foi para PSDB, onde se filiou. Sabendo disso tudo, o partido entrou na justiça pedindo a cadeira da alerj. Cabe recurso.



Max se manifestou através de nota e disse que sofre perseguição. (Veja abaixo). 

"Em relação ao julgamento do colegiado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ), Informamos que respeitamos a decisão do referido colegiado, porém, continuamos fortemente acreditando em Deus e na justiça. Utilizaremos todos os recursos permitidos pela legislação brasileira, pois fomos eleito deputado estadual com 59.672 votos, e é por estes, que confiaram em nossa liderança que continuaremos lutando.

Todos sabem da grande perseguição e discriminação que estamos sofrendo desde que aceitamos o desafio de liderar um grupo político que visa transformar e, principalmente, levar o desenvolvimento econômico para Nova Iguaçu." Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages