Cadeiras que foram encontradas abandonadas em depósito de Magé começam a ser recuperadas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, janeiro 20, 2021

Cadeiras que foram encontradas abandonadas em depósito de Magé começam a ser recuperadas


Equipes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Magé iniciaram nesta segunda-feira (19) a recuperação do material encontrado abandonado em um galpão da Prefeitura. Nesta primeira etapa, carteiras escolares que estão em perfeito estado estão sendo higienizadas para serem utilizadas nas escolas.

“Estamos enviando de acordo com a demanda de cada escola. Já foram 30 unidades para a Escola Municipal Domingos Bellize, no primeiro distrito, e 60 para a Escola Municipal Vereador Paulo Barenco, em Mauá. Vamos aproveitar o que pudermos daquele galpão. É dinheiro público que foi gasto para a compra, e não deve ser jogado fora”, disse a secretária Jamille Cozzolino.

No galpão foram encontrados diversos tipos de materiais, além de veículos. O prefeito Renato Cozzolino anunciou que pretende aproveitar todo o material que estiver em bom estado, gerando assim uma economia aos cofres públicos. “Mais de 15 mil uniformes escolares novos, que encontramos abandonados no galpão municipal, serão lavados e esterilizados para serem entregues aos alunos da rede de ensino. Como há ainda outra quantidade estocada nas unidades da rede, nós não iremos adquirir novos uniformes esse ano", concluiu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages