Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu entra em estágio de alerta após temporal

terça-feira, março 16, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Nova Iguaçu entrou em estágio de alerta após um forte temporal que atingiu a cidade na tarde desta terça-feira (16). Apesar da forte tempestade, a Secretaria Municipal de Defesa Civil registrou, até o momento, somente dez ocorrências na cidade. Todas sem vítimas.

O Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), que está passando por reformas no telhado, apresentou pontos de infiltração e alagamento em alguns setores. Os pacientes internados em locais afetados foram transferidos para outras enfermarias. Equipes da Defesa Civil, Secretaria Municipal de Infraestrutura (Semif), de manutenção hospitalar e responsável pelas obras já foram acionadas e estão fazendo os reparos necessários.

Até as 16h25 a Defesa Civil havia registrado ocorrências como quedas de árvores e um muro, todas sem feridos ou vítimas fatais, além de alagamentos em diversos pontos. Houve também registros de chuva de granizo em áreas isoladas da cidade.

A previsão é de chuva moderada a forte nas próximas horas. A Defesa Civil pede que a população comunique qualquer informação complementar, alteração ou emergência pelos telefones: 199 ou 3779-0660.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar