Homem desaparece após sair para comprar pão em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, maio 13, 2021

Homem desaparece após sair para comprar pão em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um homem de 43 anos está desaparecido desde a manhã de domingo (09) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo informou os familiares, Daniel Camilo, saiu para comprar pão em uma mercearia no bairro Três Marias e não retornou para casa.

Desde o Dia das Mães, amigos e familiares estão focados em saber por onde anda Daniel. "Nos ajude compartilhando amigos. Daniel é um cara super de boa. Ele estava em tratamento psicológico, onde vinha fazendo uso de medicamentos controlados. A gente fica aflita sem saber o que de fato aconteceu. E ele está desaparecido desde o dia das mães". Disse uma amiga, na rede social.

Aflitos, os parentes seguiram o trajeto que possivelmente Daniel teria feito. Eles obtiveram imagens do do mercadinho, onde foi confirmado que o pedreiro havia passado de fato pelo local. Qualquer informação pode ser repassada para 2253-1177.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages