Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mãe é presa após agredir os filhos com cabo de vassoura, em Belford Roxo

quinta-feira, maio 13, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Uma mulher foi presa em flagrante após ter agredido os filhos, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, as crianças foram agredidas com um cabo de vassoura. Elas estão sob os cuidados de parentes e sendo acompanhadas pelo conselho tutelar até o destino delas ser decidido. Os cinco passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. As três menores apresentavam queimaduras nas mãos. Já o menino de 12 anos, tinha um corte na testa.

De acordo com os agentes, os vizinhos acionaram a polícia no Centro de Belford Roxo, após filmar uma das agressões. As imagens já estão com a especializada. Testemunhas relataram que as crianças estavam sendo agredidas e até ameaçadas por terem comido um pacote de biscoito, fato confirmado pela agressora na 54ª DP. 

Ao chegar no local, uma equipe do Conselho Tutelar do município, constatou que as crianças também viviam em situação de insalubre. A vassoura quebrada foi apreendida. A mãe foi encaminhada para a Delegacia da cidade, onde permaneceu presa. Em depoimento, a mãe confirmou que agrediu depois que os filhos comeram um pacote de biscoito que era dela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar