Mulher é atacada e esfaqueada por homem dentro de supermercado em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, junho 15, 2021

Mulher é atacada e esfaqueada por homem dentro de supermercado em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Uma mulher foi atacada e esfaqueada dentro de um supermercado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (14 de junho). De acordo com informações, o colega de trabalho da vítima tentou ajudá-la, mas também acabou sendo golpeado. As informações iniciais apontam o homem que entrou no estabelecimento, que fica no Bairro Santa Rita é um ex-companheiro da vítima.

Aline Alves e o colega foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Segundo a unidade, Aline sofreu um corte na mão esquerda, foi medicada, teve o ferimento suturado e segue em reavaliação. O quadro de saúde é estável. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse).

O colega de Aline precisou passar por uma cirurgia de emergência devido a um ferimento no abdômen e também está estável. O ex- foi preso horas depois. Policiais da 58ª DP (Posse) foram acionados e imediatamente iniciaram as buscas atrás do suspeito, que foi localizado na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Segundo os policiais, Thiago Moraes Tavares, confessou o crime e recebeu voz de prisão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages