Prefeito de Caxias, Washington Reis é internado após contrair Covid pela segunda vez - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, julho 09, 2021

Prefeito de Caxias, Washington Reis é internado após contrair Covid pela segunda vez


Washington Reis, prefeito da cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, precisou ser internado em um hospital particular no Rio de Janeiro após ser reinfectado com a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do político que tem 54 anos.

Segundo a nota enviada para a imprensa, Reis estava em uma reunião com o Governador Cláudio Castro e outros prefeitos nesta quinta-feira (08), quando então começou a se sentir mal.

Saindo do local, ele procurou atendimento médico na unidade da Zona Sul do Rio, onde foi submetido a exame de RT-PCR que deu resultado negativo, mas a saturação estava 88%. Na manhã de hoje (09), o gestor passou pelo segundo exame que deu positivo para o novo Cononavírus.

Respeitando o Programa Nacional de Imunização (PNI), Washington Reis, que é hipertenso e diabético, tomou apenas a primeira dose da vacina.

O prefeito havia sido internado, pela primeira vez, em abril de 2020, por 13 dias. Na época, ele ficou em outro hospital particular da capital: o Pró-Cardíaco, também na Zona Sul.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages