Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeito de Caxias, Washington Reis é internado após contrair Covid pela segunda vez

sexta-feira, julho 09, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Washington Reis, prefeito da cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, precisou ser internado em um hospital particular no Rio de Janeiro após ser reinfectado com a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do político que tem 54 anos.

Segundo a nota enviada para a imprensa, Reis estava em uma reunião com o Governador Cláudio Castro e outros prefeitos nesta quinta-feira (08), quando então começou a se sentir mal.

Saindo do local, ele procurou atendimento médico na unidade da Zona Sul do Rio, onde foi submetido a exame de RT-PCR que deu resultado negativo, mas a saturação estava 88%. Na manhã de hoje (09), o gestor passou pelo segundo exame que deu positivo para o novo Cononavírus.

Respeitando o Programa Nacional de Imunização (PNI), Washington Reis, que é hipertenso e diabético, tomou apenas a primeira dose da vacina.

O prefeito havia sido internado, pela primeira vez, em abril de 2020, por 13 dias. Na época, ele ficou em outro hospital particular da capital: o Pró-Cardíaco, também na Zona Sul.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/07/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar