Homem é assassinado a tiros no Xavantes, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, agosto 17, 2021

Homem é assassinado a tiros no Xavantes, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (17), no bairro Xavantes, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A vítima identificada como Diogo Souza Guimarães, de 28 anos, foi surpreendida pelos atiradores e foi executada logo em seguida. Diogo estava em uma moto e ainda tentou correr ao largar o veículo e correr para dentro de um sacolão, mas foi perseguido e morto. O crime aconteceu na rua Felipe Antônio Lopes Pinto.

De acordo os policiais militares do 39º BPM que estiveram no local, uma motocicleta com marcas de tiros também foi localizada do lado de fora do estabelecimento. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e assume as investigações. 

Informações apontam que outras três pessoas também foram baleadas e socorridas, mas os agentes não confirmaram esta informação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages