PM sobrevive a ataque de mais de 30 tiros em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, agosto 06, 2021

PM sobrevive a ataque de mais de 30 tiros em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Um Policial Militar foi baleado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite de quinta-feira (5 de agosto). O carro que ele dirigia foi cercado por um veículo, dos quais desceram homens armados. A abordagem aconteceu quando o PM chegava em casa. A vítima conseguiu reagir a tempo, mas o carro onde estava foi alvejado por mais de 30 tiros. 

A Polícia Civil procura novas imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os suspeitos envolvidos no crime. O caso aconteceu no bairro Vila Rosali. Os moradores ficaram assustados com o intenso tiroteio. O carro do agente ficou cravado de balas. 

O sargento acabou baleado no abdômen lateral e perna esquerda e foi socorrido ao PAM de Meriti e, posteriormente, ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na cidade de Caxias, também na Baixada. O estado de saúde dele é estável e ele segue em total segurança na unidade. Os autores dos disparos fugiram.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages