Guerra entre milicianos leva terror no Rio e na Baixada; vans foram incendiadas e homens mortos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, setembro 16, 2021

Guerra entre milicianos leva terror no Rio e na Baixada; vans foram incendiadas e homens mortos


A guerra entre milicianos tem levado o terror a diversos bairros do Rio e da Baixada Fluminense. Nesta quinta-feira (16/9), pelo menos três pessoas foram mortas na localidade de Jardim Palmares e sete vans que fazem transporte alternativo de passageiros foram incendiadas. Os ataques foram feitos em diversas regiões, como Santa Cruz, Paciência e Campo Grande, bairros da Zona Oeste do Rio.

Moradores estão apavorados com os ataques. Informações apontam que a guerra seria entre milicianos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo. Não há informação de passageiros feridos.

A ordem do ataque teria sido dada por Danilo Dias Lima, conhecido o Tandera, depois que dois homens foram assassinados na tarde de ontem (15) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O criminoso domina áreas da Região Metropolitana do Rio, como Seropédica e Nova Iguaçu. Ele se tornou o homem mais procurado do Rio depois da morte de Ecko.


Depois da morte do irmão, em 12 de junho deste ano, Zinho dominou as regiões e começou a assumir ponto a ponto, também se tornando ainda mais forte, mas a polícia já o monitorava, logo assim que foi anunciado que ele assumiria Campo Grande, Paciência e Santa Cruz. 

Com esses ataques no Rio, moradores de Nova Iguaçu estão apreensivos e ruas já começam a ficar vazias.



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages