Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Menino de 15 anos passa por cirurgia depois de tentar medir pênis com cabo USB

sábado, setembro 18, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Um caso de um adolescente que deu entrada num hospital de Londres (Inglaterra), onde a família dizia que ele estava com sangramentos intensos ao urinar, fez com que uma equipe médica parasse para analisá-lo imediatamente. Diante da situação, o garoto de 15 anos, que não teve o nome divulgado passou por exames, para identificar o tamanho da fiação.

Segundo a publicação da revista médica "Urology Case Reports", o britânico tentou inserir o cabo USB no pênis, na intenção de medir o seu órgão genital, mas acabou não conseguindo tirá-lo e o adolescente teve que ser submetido a cirurgia de emergência. Por conta da complexidade, o menino foi transferido para um hospital universitário londrino.

Com  mãe de seu lado, ele pediu aos médicos que fosse examinado sem a presença dela, já que minutos depois ele iria confessar que inseriu o cabo para medir seu pênis por curiosidade sexual. No exame de raio-X foi revelado o tamanho exato e a posição do cabo, quando ele precisou imediatamente ser encaminhado para a sala de cirurgia.

A equipe médica que atendeu o caso disse que foi preciso cortar os músculos em volta do pênis e do escroto para que fosse removido o cabo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/09/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar