Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Passageiros fazem churrasco com som alto e bebida dentro de trem no ramal Belford Roxo

sábado, setembro 18, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

'O Rio não é para amadores'. Essa é uma frase muito usada pelos moradores, quando algo incomum de fato acontece. E foi exatamente o que aconteceu em um dos vagões da Supervia. Nas imagens enviadas para ao Instagram do do Jornal Destaque Baixada, inclusive com narrador, mostram pessoas em uma 'festa' com churrasco e bebida alcoólica dentro do trem, no ramal Belford Roxo. O evento não só tinha comes e bebes, mas um som nas alturas.

Procurada, a concessionária se mostrou preocupada com o caso e alertou sobre o perigo e os crimes que os passageiros cometeram.

O vídeo foi postado e começou a viralizar nas redes sociais na sexta-feira (17/9), mas, de acordo com a com a Supervia, a empresa teve acesso nas imagens no dia 13 de setembro.

No vídeo, uma pessoa filma o que estava acontecendo e diz: “Só no Belford Roxo: churrasquinho e baile comendo”.

A empresa ao se manifestar, afirmou que repudia o comportamento registrado no vídeo, que além de trazer transtorno aos demais usuários, coloca em risco a vida de todos os passageiros, com risco de causar graves acidentes.

“Além disso, acender fogo dentro do vagão, ouvir música em volume ato, consumir bebidas alcoólicas e não usar máscaras de proteção são atos proibidos por lei. A concessionária teve acesso ao vídeo no dia 13/09 e comunicou a ocorrência ao GPFer (Grupamento de Polícia Ferroviária), responsável pela segurança pública ao longo da ferrovia”, disse a concessionaria.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/09/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar