Polícia prende ex-PM acusado de matar comerciante em Nova Iguaçu; um taxista também foi preso - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, setembro 20, 2021

Polícia prende ex-PM acusado de matar comerciante em Nova Iguaçu; um taxista também foi preso


NOVA IGUAÇU - Policiais Civis prenderam um ex-policial militar acusado de matar Alexandre Cesar Barbosa. A vítima era proprietária de um material de construção em Vila Iracema, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e foi morta por conta de uma dívida de R$ 20 mil. A prisão do Ex-PM aconteceu na sexta-feira (17/9).

O crime ocorreu no dia 5 de agosto deste ano. Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Archimedes Amaral dos Santos, pegou um táxi e foi ao material de construção de Alexandre. Ele entrou no estabelecimento, atirou na vítima e fugiu em seguida no mesmo carro que o levou ao local. Os policiais investigaram e identificaram o motorista do veículo e o executor. O autor foi preso na casa do pai, no mesmo município, bairro Chacrinha, após informações de inteligência e monitoramento.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado. De acordo com os agentes, o preso foi expulso da Polícia Militar em 2005 por envolvimento em crime de extorsão.

O taxista que o levou ao local do crime já havia sido preso no dia 13 deste mês.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages