Chuva não dá trégua e deve continuar até quinta-feira no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, outubro 19, 2021

Chuva não dá trégua e deve continuar até quinta-feira no Rio


A chuva persiste no Rio e já cai por mais de 24 horas sem parar. De acordo com os meteorologistas do  Alerta Rio, na quarta-feira (20/10), o tempo seguirá instável, com céu encoberto e chuva fraca a moderada ao longo do dia. Entre a madrugada e manhã de quarta-feira se concentram os maiores acumulados, com previsão de chuva moderada em vários pontos do Rio. 

A partir da tarde, a tendência é  que a chuva diminua, passando a intensidade fraca. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam diminuição da estimativa média de chuva para 20 mm.

Na quinta-feira (21), ainda há previsão de chuva fraca a moderada em pontos isolados durante a madrugada. A partir da manhã haverá redução na nebulosidade e sem previsão de chuva. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos de 5 mm.

Entre sexta-feira (22/10) e sábado (23/10), o céu estará nublado passando a parcialmente nublado e não há previsão de chuva. As temperaturas estarão em elevação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages