Operação em galpões do Rio e da Baixada Fluminense apreende 5 toneladas de produtos piratas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, outubro 08, 2021

Operação em galpões do Rio e da Baixada Fluminense apreende 5 toneladas de produtos piratas


Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e fiscais da Receita Federal realizaram uma ação contra a pirataria em galpões na Avenida Brasil e na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (08/10). Na operação, batizada como Ludus, foram apreendidas mais de cinco toneladas de produtos.

A ação foi motivada pela proximidade do Dia das Crianças, que será celebrado na próxima terça-feira (12/10). Os agentes procuravam, principalmente, brinquedos e acessórios falsificados, que entraram no país de maneira irregular.

Em apenas dois galpões, milhares de produtos foram apreendidos, como controles de videogame, brinquedos, material escolar e aparelhos usados para decodificar sinal de TV por assinatura. Além dos objetos encontrados, foram apreendidos milhares de selos da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Os agentes suspeitam que os selos sejam ilegais e seriam colocados em produtos encontrados no mesmo galpão.

Todo o material será encaminhado à Receita Federal. Os donos dos depósitos serão indiciados por crime contra a propriedade imaterial e outras infrações administrativas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages