Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

​Polícia Civil prende acusados de vender veículos clonados

sexta-feira, outubro 15, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis da 29ª DP (Madureira) prenderam, nesta quinta-feira (14/10), dois homens em flagrante acusados de vender veículos clonados. A dupla foi detida no estacionamento de um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, quando pretendia negociar um carro a uma vítima.

Durante as investigações, os agentes obtiveram informações de que integrantes de uma organização criminosa especializada na clonagem de veículos venderiam um automóvel. Os policiais realizaram diligências e capturaram os acusados.

Com a dupla foi apreendido um carro, roubado em São Gonçalo em agosto deste ano. Um deles estava com uma carteira de identidade falsa utilizada para adulterar o veículo de origem ilícita.

A equipe da 29ª DP descobriu que os indivíduos anunciaram o automóvel clonado em uma plataforma de anúncios na internet por cerca de R$ 130 mil.

Os dois homens foram autuados por organização criminosa, receptação qualificada, falsificação de documento público e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Segundo os agentes, a organização criminosa fez diversas vítimas que, em sua maioria, só descobriram que adquiriram um veículo clonado quando tentaram realizar a transferência de propriedade junto ao Detran.

As investigações continuam para identificar outros integrantes do grupo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar