Supermercado em Magé é autuado após flagrante de carnes, frangos e salsichas com moscas e larvas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, outubro 15, 2021

Supermercado em Magé é autuado após flagrante de carnes, frangos e salsichas com moscas e larvas


Uma operação força-tarefa em conjunto do Procon Magé, Vigilância Sanitária e Secretaria de Ordem Pública, realizou uma fiscalização ao supermercado Rede Economia, em Piabetá, após o recebimento de denúncias dos consumidores. No local, foram encontrados produtos impróprios para consumo e o estabelecimento estava sem o certificado de sanitização.

Segundo o próprio Procon, além de produtos que estavam sem a refrigeração adequada e com os expositores sem tampas, foram descartados mais de 100kg de carnes salgadas, frangos e salsichas, que estavam com moscas e larvas. O supermercado foi autuado e notificado, com um prazo de adequação de 48h para regularizar tudo.

“O cidadão mageense pode fazer denúncias comparecendo no Gabinete do Povo, em Piabetá, de segunda a sexta, das 9h às 17h, mandar um e-mail para procon@mage.rj.gov.br ou pelo site oficial: https://mage.rj.gov.br/procon”, conta Renata Meirelles.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages