Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mais 18 mesquitenses estão trabalhando depois de nova parceria do Balcão de Empregos

quinta-feira, novembro 18, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos: Yago Pasquini

Em mais uma parceria bem-sucedida, o Balcão de Empregos de Mesquita ajudou 18 mesquitenses a garantirem uma vaga de emprego. Inaugurada na cidade, a nova Magazine Luiza, localizada no Centro do município, tem cerca de 80% do seu quadro de funcionários formado por moradores de Mesquita. Isso porque das 22 pessoas contratadas, 18 são da própria cidade.

“No fim de 2018, nós alteramos diversas taxas municipais com o objetivo de torná-las mais justas e tendo como referência, principalmente, a realidade da nossa cidade. o resultado está aí, a chegada de grandes empresas e empreendimentos, gerando emprego e renda para o munícipe”, defende o subsecretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Mesquita, Fabio Baiense.


Uma das pessoas que conquistou a vaga foi Viviane Santos. Aos 35 anos, ela estava desempregada há um ano e meio. “Um amigo me mandou um link que foi divulgado pelo Facebook da Prefeitura. Hoje, estou aqui. Passei por todos os processos e tenho um plano de carreira, benefícios e uma oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente”, testemunha. Atualmente, ela trabalha como assistente sênior da nova loja.

Para a seleção, o governo municipal ajudou com a divulgação das vagas da Magazine Luiza. Informações sobre como se candidatar ao emprego foram publicadas nos canais oficiais. Além disso, foi cedido espaço para a realização de atividades presencias durante o processo. As oportunidades eram para vendedores, líderes de estoque, assistentes de loja, montadores e auxiliares de limpeza.

Inscrição no Balcão de Empregos

Os currículos podem ser entregues pessoalmente na sede da Subsecretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico. O endereço é Rua Arthur Oliveira Vecchi 120, no Centro, no segundo andar. Caso prefiram, os mesquitenses podem, também, enviar o documento por e-mail, através do endereço eletrônico balcaodeempregos@mesquita.rj.gov.br.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar