Motorista de aplicativo que estava desaparecido após corrida em Nova Iguaçu é encontrado morto - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, dezembro 24, 2021

Motorista de aplicativo que estava desaparecido após corrida em Nova Iguaçu é encontrado morto


NOVA IGUAÇU - O motorista de aplicativo que estava desaparecido na Baixada Fluminense foi encontrado morto as margens do Arco Metropolitano, na altura de Geneciano. A informação foi confirmada pela prima de Marcos Paulo Estevam de Almeida, de 43 anos.

A última chamada que Marcos atendeu para corrida em Nova Iguaçu, foi as 10h da noite do último sábado. Ele chegou a fazer contato com esposa, Aline Mesquita, onde disse que estava terminado aquela corrida e logo estaria em casa. Fato que não ocorreu.

Como Marcos não chegou em sua residência, a esposa voltou a fazer contato, mas viu que a mensagem não havia sido recebida por ele, pois o aparelho já estava desligado.

'É com uma enorme dor no coração que venho aqui compartilhar essa notícia triste e agradecer a todos que ajudou compartilhando. Sem palavras para expressar tamanha dor e revolta". Disse a prima na rede social.

Ser motorista de aplicativo hoje Rio de Janeiro, onde a violência vem ganhando mais destaques, virou um perigo iminente. 

O caso segue para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 24/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages