Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rio tem previsão de pancadas de chuva para hoje

segunda-feira, dezembro 27, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta segunda-feira (27/12), ventos em altos e médios níveis da atmosfera deixarão o tempo instável na no Rio de Janeiro. De acordo com os meteorologistas do Alerta Rio, a partir da tarde haverá aumento de nebulosidade, com previsão de pancadas de chuva moderada a forte. Os ventos estarão fracos a moderados (até 51,9 km/h), sendo mais intensos durante as pancadas de chuva. As temperaturas ficarão estáveis em relação ao domingo (26/12), com máxima prevista de 35°C.

Na terça-feira (28), áreas de instabilidade em médios e altos níveis deixarão o tempo instável na cidade. A previsão é de pancadas de chuva moderadas, isoladas, durante a tarde e noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média e para toda a cidade, cerca de 5 mm em cada um destes dias. Porém, devido à característica de pancadas, a chuva poderá passar dos 5 mm em alguns pontos.

Na quarta-feira (2) e na quinta-feira (30), o tempo se mantém instável, com predomínio de céu nublado e chuva fraca a moderada, isolada, durante os períodos da tarde e noite destes dias. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média e para toda a cidade, 5 mm na quarta-feira e 15 mm na quinta-feira. Na sexta-feira (31), há previsão de chuva fraca a moderada ao longo do dia e os ventos estarão fracos a moderados (até 51,9km/h).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 27/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar