Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pai é morto pelo genro ao defender filha de agressões em Queimados

segunda-feira, janeiro 17, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
A vítima foi atingida no coração

QUEIMADOS - Um idoso de 81 anos foi morto ao tentar defender a filha das agressões do genro, em Queimados, na Baixada Fluminense. O suspeito, de 52 anos, foi contido por populares e levado para a Delegacia, onde permanece preso.

Entenda o caso: No mesmo terreno, morava toda família. No andar de cima, morava a vítima com algumas filhas. Já no andar de baixo, morava a outra filha casada com o Adão (acusado no crime).

De acordo com a família, no local, (no piso térreo), José Carlos da Silva, trabalhava como serralheiro, porém uma maquina dele havia desaparecido e ele já estava desconfiado do genro. Ao se encontrar com o acusado, o idoso deu 24 horas para que ele a devolvesse uns de seu equipamentos de trabalho.

A maquina não apareceu e Adão retornou para a casa bastante alterado, e foi ao encontro da mulher. Ele começou a discutir com ela e no meio das gritarias, uma das irmãs desceu para tentar aparta-los e acabou sendo agredida com um soco no rosto. 

A segunda irmã, também desceu tentou ajudar, mas acabou sendo ameaçada por Adão.

Ainda segundo a família, logo após elas serem agredidas, o pai José Carlos, não suportando a gritaria, ele também desceu e foi tirar satisfações com o genro, o porque daquelas agressões e tentou proteger as filhas.  Foi quando Adão bateu na esposa na frente do pai e o idoso não aguentando a situação, começou a gritar com o Adão, que puxou um punhal e atacou o próprio sogro com três punhaladas no peito. 

As filhas saíram gritando pedindo ajuda aos vizinhos. O idoso foi levado para a UPA de Queimados, mas os ferimentos eram tão profundos que atingiram os pulmões e o coração da vítima que acabou não resistindo.

O acusado tentou fugir, mas os vizinhos foram rápidos e conseguiram segurá-lo.

"Foi tudo premeditado, pois ele já estava com o punhal. Não foi uma faca, ele estava usando um punhal que ele escondeu após o crime.". Disse uma das filhas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 17/01/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar