​Polícia Civil prende mulher apontada como especialista em golpes no mercado imobiliário no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/01/2022

​Polícia Civil prende mulher apontada como especialista em golpes no mercado imobiliário no Rio



Policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) prenderam, nesta quinta-feira (27/01), uma mulher investigada como autora de diversas fraudes e casos de estelionato. Especialista em golpes, principalmente no mercado imobiliário, ela foi abordada em um “self storage” no Rio. Na ocasião, se apresentou aos agentes com um nome falso.

De acordo com os policiais, ela portava, ainda, uma carteira de identidade com o nome de uma terceira pessoa, bem como contrato de locação e cópia da carteira de vacinação em nome desta última. A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e falsa identidade.

Ainda segundo os agentes, em um dos golpes, a mulher causou um grande prejuízo aos proprietários de dois imóveis alugados por ela. Sem pagar nada de aluguel, a acusada mantinha uma clínica de estética e um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Ela possui extensa ficha criminal, respondendo por mais de 30 estelionatos e outras fraudes. A DRCI vai apurar as outras ocorrências nas quais a mesma figura como autora para que a acusada responda criminalmente pelos delitos cometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages