Cruz Vermelha de Nova Iguaçu faz campanha de doações para vítimas das chuvas de Petrópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/02/2022

Cruz Vermelha de Nova Iguaçu faz campanha de doações para vítimas das chuvas de Petrópolis


A instituição que sempre atua em catástrofes naturais está fazendo um apelo para arrecadar doações para as vítimas das chuvas de Petrópolis. Os donativos que estão sendo arrecadados são: produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, agasalhos e água mineral.

As doações podem ser direcionadas para a sede da Cruz Vermelha Brasileira- Nova Iguaçu, localizada na Rua Bernardino de Melo, 2085, em frente à estação de trem ou para ESESP- Escola de Especialização em Saúde Pública, que fica na Rua Athaíde Pimenta de Moraes, 835, em frente ao TopShopping. As doações podem ser entregues de segunda a sábado, das 8 às 18h.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 16/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages