Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia estoura fábrica de munição em Nova Iguaçu e prende um dos maiores traficantes de armas do Rio

sábado, fevereiro 19, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam, nesta sexta-feira (18/02), um homem, de 38 anos, apontado como um dos maiores fornecedores de armas e munições para diversas organizações criminosas do Rio de Janeiro, incluindo narcotraficantes e milicianos. Ele foi capturado, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após trabalho de inteligência e monitoramento.

Segundo os agentes, no local da prisão funcionava uma espécie de fábrica clandestina de munições. O acusado operava o maquinário para produção dos cartuchos quando foi surpreendido pelos policiais.

As investigações começaram há cerca de um ano, quando uma grande apreensão, realizada em fevereiro de 2021, chamou atenção da equipe. Na ação desta sexta-feira foram apreendidos 8 mil munições de fuzil, pistola e revólver; maquinários para recarga; 10 mil estojos de diversos calibres; 2 mil espoletas, nove embalagens de pólvora e 5 mil projéteis de calibres variados, além de um caderno com informações detalhadas das atividades criminosas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 19/02/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar