Depois do Itaú, clientes do Nubank reclamam de instabilidade no aplicativo do banco - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/03/2022

Depois do Itaú, clientes do Nubank reclamam de instabilidade no aplicativo do banco


Um dia depois que o aplicativo do banco Itaú apresentou problemas e ficou fora do ar por mais 5 horas, clientes do banco digital Nubank foram para as redes sociais reclamar de instabilidade no aplicativo da instituição. Segundo eles, o acesso estava lento estavam tendo dificuldades em acessar a área de pagamentos via Pix e a área para ver o saldo de suas contas.

Por volta das 14h10  de hoje, o site de monitoramento de problemas Down Detector somava 170 reclamações. O problema mais notificado é no saldo em conta (67%), seguido de transferências (20%) e login do aplicativo móvel (12%).

Em comunicado, o Nubank disse que parte dos clientes enfrentou oscilações em alguns serviços, mas que as operações estão sendo normalizadas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 04/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages