Assaltantes perdem controle de carro após troca de tiros e acabam presos na Dutra, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/05/2022

Assaltantes perdem controle de carro após troca de tiros e acabam presos na Dutra, em Nova Iguaçu


Três homens foram detidos após tentativa de evasão na Rodovia Presidente em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira, (4/5). Foram apreendidas uma arma de fogo Zigana PX-9 9mm com a numeração raspada e doze munições intactas de 9mm.

Após conhecimento pelos policiais rodoviários federais de que criminosos teriam assaltado um posto de combustível na Dutra (BR-116), foi realizado ponto de fiscalização em Nova Iguaçu, vindo um veículo vermelho a se evadir.

Foi realizado acompanhamento tático, momento que criminosos dentro do veículo realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Logo depois, o condutor do automóvel colidiu em um barranco e três homens foram detidos no local.

Após a abordagem, foi encontrado no interior do veículo uma pistola Zigana PX-9 9mm com a numeração raspada, doze munições de pistola 9mm, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$692,50.

Posteriormente, vieram a ter conhecimento de que esses indivíduos teriam assaltado outro posto de combustível e teriam tentado assaltar um caminhoneiro. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, com todos ilesos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 04/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages