Homem é preso acusado de agredir prima e ameaçar matar parentes em Guapimirim - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/05/2022

Homem é preso acusado de agredir prima e ameaçar matar parentes em Guapimirim



Policiais civis prenderam um homem acusado de agredir a própria prima e ameaçar parentes de morte. Ele também teria destruído móveis e quebrado um portão duas vezes. Havia contra ele um mandado de prisão por lesão corporal, dano e ameaça. nesta segunda-feira (08/05),

De acordo com as investigações, as ações foram motivadas pela fuga do cachorro do homem, que ficava preso no quintal da residência. Ele ameaçou matar os parentes se o animal aparecesse, fato registrado na delegacia por sua prima.

Ainda segundo agentes da 67ª DP (Guapimirim), ao descobrir que ela havia procurando a polícia, o acusado invadiu a casa dela com um machado, quebrou móveis e a agrediu, mas foi impedido pela filha da vítima de cometer um crime mais grave.

O homem estava escondido desde janeiro deste ano, quando sua prisão preventiva foi decretada. Ele foi preso nesta segunda-feira, dia 09, assim que retornou a cidade de Guapimirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages