Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo sedia 11º Fórum de Secretários de Trabalho da Baixada

sexta-feira, junho 24, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Belford Roxo foi sede do 11º Fórum de Secretários de Trabalho da Baixada Fluminense, que aconteceu no Clube do Heliópolis com a presença dos secretários e representantes de 13 municípios. O encontro teve como meta gerar mais oportunidades de empregos para todos os cidadãos da região, lutando por políticas públicas de empregabilidade reais.

“É de grande importância a união de todos nós secretários para que consigamos resultados reais que venham trazer benefícios para a população com a geração de mais empregos. Quero agradecer aos secretários que vieram das suas cidades para discutir soluções relacionadas às suas secretarias e compartilhar suas vivências. Estou muito feliz e ainda colhendo frutos do evento que realizamos no mês passado a “1ª Expo Trabalho Baixada”, aqui em Belford Roxo, pois alcançamos todas as metas", concluiu o secretário de Trabalho de Belford Roxo, Sérgio Lins, destacando o apoio recebido do prefeito Waguinho, da deputada federal Daniela do Waguinho e do deputado estadual Márcio Canella.

A "1ª Expo Trabalho Baixada" realizada em Belford Roxo contou com a participação de vários municípios que ofereceram diversos serviços como: balcão de empregos, serviços digitais, exposições artísticas, shows musicais, dia da beleza, verificação de pressão arterial, medição da glicose e auriculoterapia, entre outros.

Presidente do Fórum e secretário de Trabalho de Nilópolis, Eduardo Amorim, frisou que a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar