Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Imunidade que lute! Sexta será de sol no Rio, mas o tempo muda no sábado com chuva e ventania; segunda o sol volta aparecer

quinta-feira, junho 23, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Cuide de sua imunidade, pois no Rio, ela tá lutando! Segundo os meteorologistas, entre o final desta quinta-feira (23) e a sexta-feira (24/06), o posicionamento de um sistema de alta pressão manterá o tempo estável no Rio de Janeiro, com variação da nebulosidade e sem previsão de chuva.

Hoje, as temperaturas se mantiveram estáveis em relação ao dia anterior, com mínima registrada de 15,9°C, às 3h, no Alto da Boa Vista e máxima de 34,5°C, às 14h30, em Irajá.

No sábado (25), com a passagem de uma frente fria pelo oceano, a previsão é de ventos moderados (de 18,5 a 51,9 km/h) a fortes (de 52 a 76 km/h) a partir da tarde, e de chuva fraca a moderada a partir da noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova 5 mm nesse período em toda a cidade. Temperaturas em declínio, com máxima prevista de 26°C.

No domingo (26), ventos úmidos do oceano manterão o tempo instável, com previsão de chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento. Estimativa média de chuva de 10 mm no dia em toda a cidade. As temperaturas seguem em declínio, com máxima prevista de 23°C.

A partir de segunda-feira (27/06), haverá redução de nebulosidade ao longo do dia e não há previsão de chuva.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar