Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Programação de férias do Shopping Nova Iguaçu conta com apresentação internacional de dança, teatro infantil e música ao vivo

quinta-feira, junho 30, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Julho chegou e, com ele, as férias e a necessidade de distrair a criançada. Mas os adultos também têm o direito de se divertir, é claro. A programação do Shopping Nova Iguaçu está especial, com atrações para baixinhos e crescidinhos.

O mês começa com o já tradicional festival Quem Dança é Mais Feliz, no sábado (2). O tema dessa edição será danças orientais e contará com a participação ilustre da bailarina Mahaila El Helwa, a única brasileira a conquistar o título de campeã mundial de dança do ventre no festival egípcio Ahlan Wa Sahlan. A apresentação começa às 19h, no palco da praça de alimentação. A segunda edição do festival acontece no dia 31, domingo, a partir das 12h30.

Para os apaixonados por animais, a dica é a feira de adoção de pets, que acontece no dia 9, sábado, a partir das 11h, no 1º piso. Para adotar um animal, os interessados precisam ter mais de 18 anos e devem apresentar documento de identificação e comprovante de residência.

FESTIVAL NOVA IGUAÇU

No dia 17, a partir das 13h, o Shopping Nova Iguaçu recebe a 2º edição do Festival Nova Iguaçu. Entre as atrações estão Ludmila, Dilsinho, Lexa e Ferrugem. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.guicheweb.com.br/.

MUSICAIS INFANTIS

Aproveitando o mês de férias, o Shopping Nova Iguaçu preparou uma programação recheada de atividades dedicadas aos pequenos. Na próxima sexta-feira (1), o shopping promove o musical Shrek, que conta a história do ogro apaixonado pela princesa Fiona. Já no dia 8 é a vez do espetáculo Hogwart, baseado nos filmes de Harry Potter. No dia 15, o empreendimento recebe o Rei Leão, história do jovem leão Simba, que se sente culpado pela morte do seu pai, o rei Mufasa. Os apaixonados por k-pop não podem ficar de fora da apresentação da BTS Cover, no dia 23, às 16h. No repertório estão músicas como Dynamite, Yet to Come e Butter.








No dia 29, o Shopping Nova Iguaçu recebe o musical Encanto, que narra a história de uma família que vive escondida na montanha e cada integrante recebe um dom, inclusive o da cura. Os espetáculos acontecem na praça de alimentação e têm início às 19h, exceto o show cover do BTS, que começa às 16h.








TEATRINHO PARA CRIANÇAS








Os sábados do mês de julho também serão animados. No dia 2, a peça O Mágico de Oz traz as aventuras da menina Dorothy ao lado de um homem de lata em busca de um coração. Já o dia 9 é a vez de A Bela Adormecida encantar a todos. No dia 16, o shopping apresenta o espetáculo Pinóquio, que conta a história do boneco de madeira que realiza o sonho de virar gente. E fechando o mês, é a vez do Chá das Princesas, no dia 30. O espetáculo narra um encontro entre Cinderela, Branca de Neve e Ariel repleto de mistério e encanto. Os espetáculos começam às 16h, no palco da praça de alimentação.








Antes das apresentações, entre 15h às 16h, o Shopping Nova Iguaçu vai promover uma recreação lúdica, com brincadeiras caprichadas para a garotada, inclusive com a presença do mascote Super Laranja.








PROGRAMAÇÃO MUSICAL








A Quinta no Palco que, como o próprio nome já diz, acontece às quintas-feiras, traz atrações diversificadas. No dia 7, o cantor Nuno Arcanjo apresenta o melhor do clássico rock e nacional dos anos 80 e 90. Já no dia 14 de junho, a Banda Capitães da Areia homenageia a britânica The Police, uma das maiores bandas dos anos 80. No repertório estão sucessos como “Every Breath You Take” e “Message In A Bottle”.


















A banda Eutopia comemora 7 anos de estrada e anima os iguaçuanos com releitura de clássicos do rock nacional e internacional, como Coldplay, Paralamas, Rita Lee e Capital Inicial, no dia 21. No dia 28, às 18h, rola o baile da melhor idade, que reunirá apaixonados pela dança ao som de samba, bossa nova, soltinho, foxtrote, forró, bolero e todos os outros ritmos de dança de salão. A apresentação contará com a participação da banda Sobre as Ondas.


















BLEND BBQ








Nos dias 22, 23 e 24 de julho (sexta a domingo), o Shopping Nova Iguaçu vai receber a primeira edição na Baixada Fluminense do Blend BBQ Festival, o maior evento de churrasco a céu aberto da cidade. Diversas barracas vão oferecer cortes nobres de carne, embalados por muita música boa. A entrada é gratuita.








Sobre o Shopping Nova Iguaçu








Inaugurado em 2016, na antiga Pedreira Vigné, o Shopping Nova Iguaçu leva o nome da sexta maior cidade fluminense, maior município em área da Baixada Fluminense e o segundo em população, com mais de 790 mil habitantes. O shopping conta com uma atmosfera moderna e de qualidade, marcas exclusivas para a região, além de reunir opções de serviço, entretenimento, gastronomia e lazer de alto nível, atraindo público de toda a Baixada e região serrana do Rio.








Serviço | Shopping Nova Iguaçu








Av. Abílio Augusto Távora, 1111 - Luz, Nova Iguaçu – RJ








Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, com praça de alimentação abrindo às 10h e Baixo Pedreira das 12h às 23h. Domingos e feriados, das 13h às 21h; praça de alimentação das 12h às 22h e Baixo Pedreira das 12h às 23h.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar