Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Águas do Rio participa de formatura em Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu

terça-feira, julho 19, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Águas do Rio esteve presente na formatura dos 105 militares da primeira turma de temporários da Baixada Fluminense, que aconteceu nesta sexta-feira (15/07), em Nova Iguaçu, no bairro Moquetá. Na cerimônia, além de distribuir água para os 500 convidados, a concessionária entregou informativos divulgando os serviços da empresa no município.

O diretor-superintendente da Águas do Rio, Luiz Fabbriani, parabenizou os novos formandos do 4º Grupamento de Bombeiro Militar de Nova Iguaçu e ratificou a importância da participação da empresa em eventos como esse. ”É uma satisfação participar de ações que nos aproximam da população. Temos um compromisso que vai muito além dos serviços de distribuição de água e tratamento de esgoto nas cidades que atuamos na Baixada Fluminense. O Corpo de Bombeiros exerce um papel fundamental na sociedade, pois além de salvar vidas, atuam em ações ambientais, o que vai de encontro com a atuação da Águas do Rio. Ficamos honrados com o convite da corporação”, afirma.

Ana Clara Souza, de 18 anos, aproveitou para se refrescar, enquanto esperava ansiosa para ver o namorado se formar. “Achei interessante a ideia de levar um bebedouro para o evento. Ele é estiloso e chama nossa atenção. O que eu mais gostei é que a água sai geladinha. Muito bom”, disse.

Capitão Oliva fez questão de agradecer a atuação da Águas do Rio no evento. A colaboração de vocês foi imprescindível. O comando do 4° Grupamento de Bombeiro Militar agradece”, destaca. Os profissionais que se formaram passam a integrar a instituição como combatentes, socorristas, motoristas, guarda-vidas e oficiais temporários da área da saúde.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar