Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Identificado jovem que morreu após ficar imprensado entre plataforma e trem na estação da Supervia

domingo, outubro 02, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Foi identificado o jovem que morreu após ter sido imprensado entre a plataforma e o trem da Supervia, na noite de sexta-feira, dia 30/9. Lucas Francisco da Silva, de 20 anos, estava na Estação de Madureira, quando teria acessado a plataforma e acabou imprensado e morreu minutos depois.

O rapaz estava vindo do trabalho e seguia em direção a sua casa, mas teve a vida interrompida. Amigos e familiares estão inconformados. "Uma tragédia. Um menino de ouro que se foi tão prematuramente". Disse uma amiga na rede social. 

Testemunhas contaram que ele havia pago a passagem, quando aguardava no local e decidiu trocar de plataforma pelo lugar errado.

Segundo informou a própria concessionaria, ocorreu um acesso indevido nas proximidades da estação por volta das 20h. O Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foram acionados. 

A Supervia ressaltou que "é extremamente importante que passageiros e pedestres respeitem as normas de segurança e não transitem na via férrea, com o objetivo de evitar acidentes". 

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML do Rio). Ele deixa mulher e dois filhos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar