Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Preso homem acusado de atacar grávida a golpes de martelo

sexta-feira, dezembro 16, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A polícia prendeu Adriano dos Santos Salvador, de 41 anos. Ele é acusado de agredir a marteladas, a ex-companheira Vanessa Brito dos Santos, de 34 anos, que estava grávida de oito meses, na comunidade Asa Branca, em Curicica, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de quarta-feira (14).

Um pé-de-cabra foi usado para arrombar a porta da casa onde a vítima estava e um martelo foi usado nas agressões. O local ficou com muitas marcas de sangue espalhadas. Vanessa, se separou por conta de ameaças e de agressões frequentes que ela vinha sofrendo. Ela chegou a mudar de cidade para se afastar dele, mas não adiantou. A polícia chegou a procurar pro ele em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, mas ele foi localizado e preso em Curicica, Zona Oeste do Rio.

Eles têm três filhas em comum e o último que nasceu não é filho de Adriano, esse seria o principal motivo das agressões. A vítima segue internada e em estado grave e teve que passar por uma cesárea de emergência.

Contra Adriano Salvador, constava um Mandado de Prisão, expedido pela Plantão Judiciário do Rio Janeiro, pelo crime de tentativa de Feminicídio.

O caso está sob investigação da DEAM/Jacarepaguá.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar