Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Guanababy começa nesta quarta-feira (25)

terça-feira, janeiro 24, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Começa nesta quarta-feira, 25 de janeiro, em todas as 26 lojas da rede de Supermercados Guanabara, a primeira edição de 2023 da Semana Guanababy. No total, estarão em promoção aproximadamente 250 itens da linha infantil, de mais de 30 marcas diferentes. O estoque já foi reforçado com 300 milhões de pacotes de fraldas descartáveis, 50 milhões de unidades de lenços umedecidos,12 milhões de unidades de sabonete líquido, 15 milhões de shampoos, 5 milhões de unidades de creme preventivo para assadura, 7 milhões de vidros de condicionador, entre outros.

A empresa montou um esquema especial de reposição para evitar que os produtos mais desejados acabem com rapidez. Itens da linha infantil também estarão distribuídos por todo o salão e não apenas concentrados na seção infantil, pois assim facilita a compra. Paletes com os produtos da campanha também ficarão nos corredores.

Para atender ao aumento na demanda, a empresa intensificou a logística para que as lojas estejam sempre abastecidas. De acordo com o comprador da linha infantil Marcelo Ramos, a empresa fez adaptações para atender a demanda.

“A procura por produtos da linha infantil tem sido muito grande e, para atender à expectativa dos clientes, vamos começar novamente a campanha Guanababy em janeiro. Nesta edição, além de aumentarmos a nossa entrega diária nas lojas, já reforçamos o estoque central e também o esquema de reposição nas gôndolas.”, ressaltou Marcelo.

Vale destacar que as ofertas são por tempo limitado ou enquanto durar o estoque.

Semana Guanababy em números:
Fraldas: 300 milhões de pacotes
Shampoo infantil: 15 milhões de vidros
Condicionador: 7 milhões de vidros
Lenço umedecido: 50 milhões de pacotes
Sabonete líquido: 12 milhões de unidades
Creme de assadura: 5 milhões de caixinhas
Talco infantil: 1 milhão de unidades
Creme dental infantil: 700 mil unidades

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar