Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homens acusados de desbloquear celulares roubados ou furtados

quinta-feira, janeiro 26, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) prenderam, nesta quarta-feira (25/01), dois locatários de um box do mercado popular da Uruguaiana, no Centro do Rio, que utilizavam o local para desbloquear aparelhos telefônicos roubados ou furtados. A dupla foi autuada em flagrante por receptação qualificada.

As investigações foram realizadas pelo Setor de Roubos e Furtos da unidade, após um grande número de aparelhos rastreados, que foram roubados ou furtados em Copacabana, na Zona Sul da cidade, serem localizados no interior do camelódromo. No box, onde os dois foram presos, havia somente um balcão e uma mesa, onde os autores faziam os desbloqueios, sem qualquer estrutura que indicasse que funcionava algum tipo de comércio.

Com os criminosos, foram apreendidos 23 aparelhos telefônicos, um tablet e três notebooks, todos sem comprovação da procedência. Em alguns aparelhos havia uma mensagem na tela indicando que o mesmo havia sido furtado ou roubado e estava bloqueado pelo proprietário.

Uma das vítimas foi identificada e compareceu à delegacia, informando que seu aparelho havia sido subtraído no dia 13 de janeiro deste ano. Os aparelhos apreendidos serão periciados e devolvidos aos proprietários.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar