Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Queda de pedras durante temporal gera boatos e correria no Shopping Nova Iguaçu; VÍDEOS

domingo, janeiro 29, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Um rolamento de pedras que caiu em uma área de mais de 60 metros de distancia da entrada Shopping Nova Iguaçu, causou uma correria no centro de compras no final da tarde deste sábado, dia 28/1. 

O barulho provocado pela 'cachoeira' que se formou com as descidas das padras, gerou vários boatos de que estava ocorrendo um desabamento da pedreira e até assalto, o que causou uma confusão. Foi gente correndo para todos os lados, sem saber o que de fato estava ocorrendo, até que a direção e os seguranças do shopping desmentiram as informações.

No local, teve gente se escondendo de outro boato, sobre que foram ouvido tiros, que surgiu na praça de alimentação, mas logo também foi desmentindo pelos seguranças.

Em nota, a assessoria de imprensa do shopping explicou sobre o boato e que todos clientes eram avisados sobre que estavam em segurança. Leia a nota na íntegra:

"O Shopping Nova Iguaçu esclarece que, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade na tarde deste sábado (28), registrou o rolamento de pedras no entorno do empreendimento, sem nenhum impacto à operação. O shopping informa ainda que a Defesa Civil já atestou que a área afetada não oferece risco iminente por fazer parte de um perímetro de proteção isolado, respeitando todas as medidas de segurança necessárias." Disse ao Jornal Destaque Baixada.




TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar