Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Comandante deixa o Batalhão de Belford Roxo com a conquista de 1º lugar no Sistema de Metas em prisões e apreensões

segunda-feira, fevereiro 13, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

A tenente-coronel PM Daniele de Almeida Neder, que esteve na frente do 39º Batalhão de Polícia Militar, no bairro São Bernardo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, deixou a unidade. Nader superou os desafios enfrentados e deixou um legado juntamente com os demais colegas de corporação ao conquistar o 1°Lugar no Sistema Integrado de Metas e Acompanhamento de Resultados do 2º Semestre/2022, e o 3° lugar em apreensões de fuzis (27), em levantamento envolvendo toda a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.


A passagem de comando ocorreu na ultima quinta-feira (09), onde foi realizada a Solenidade de Passagem de Comando do BPTUR , a Ten Cel PM Daniele Neder assumiu o comando em substituição ao Ten Cel PM Robson Arouche Martins Cardeal, que a partir de hoje assume a função de Chefe da Assessoria Parlamentar da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro (APar_PMERj).

Ela se manteve no comando por dois anos e dois meses e teve êxito em apreensões, como a redução de índices de roubos de carros na cidade, além de 48 fuzis e 1.028 prisões.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar