Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Identificada jovem que morreu em brinquedo de parque no Rio; vítima tinha perdido a mãe há 3 dias e foi convencida a ir no local por estar triste

segunda-feira, fevereiro 20, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Foi identificada como Isabele Belmonte, a jovem de 26 anos que morreu após ser arremessada de um brinquedo do Super Star Park, no Rio. O acidente aconteceu na noite de domingo, 19/2 no estacionamento do Shopping Bangu, na Zona Oeste.

A vítima havia perdido sua mãe na última quinta-feira, dia 16, (há três dias) e estava muito triste devido sua perda. Isabele foi convencida pela família e amigos a ir ao local para se distrair um pouco, mas acabou acontecendo a tragédia.

Imagens de celular mostram a família no brinquedo Expresso do Amor, em um parque no Bangu Shopping, na hora do acidente que a matou, na noite de domingo (19).

Nota do Super Star Park
"Lamentamos profundamente o acidente ocorrido ontem, dia 19 de fevereiro, às 19 horas, nas dependências do nosso parque de diversões, instalado no estacionamento do Bangu Shopping, Rio de Janeiro. Uma visitante de 26 anos, ao sair da atração, bateu a cabeça na grade de proteção e, infelizmente, veio a falecer. O parque está prestando toda a assistência à família da vítima, assim como fornecendo todas as informações necessárias às autoridades competentes.

A diretoria do empreendimento ratifica sua preocupação e zelo com a segurança e informa que o parque possui o alvará de funcionamento. Informamos que o parque aguardará a apuração dos fatos e o laudo da perícia e seguirá prestando todo o auxílio necessário à família da vítima.

Direção
Super Star Park."

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar