Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Traficantes que extorquiam moradores de conjunto habitacional são supreendidos e presos em Belford Roxo

sábado, fevereiro 11, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais Civis prenderam em flagrante dois homens apontados como integrantes do tráfico de drogas que atuavam no Conjunto Monza, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

A partir de informações do Setor de Inteligência e monitoramento eletrônico da especializada, os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) foram, nesta sexta-feira (10/02), até a localidade para verificar a informação de que traficantes de uma facção criminosa estariam vendendo drogas nos condomínios Minha Casa Minha Vida, e extorquindo moradores em uma prática típica de milicianos.

Durante as diligências nos condomínios, a equipe localizou cinco suspeitos, sendo que três deles conseguiram fugir durante a abordagem. Com os presos foram apreendidos material entorpecente prontos para venda. 

A dupla foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo a especializada, agora, as investigações continuam para identificar todos os envolvidos, inclusive os que fugiram.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar