Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo realiza reunião com administradores de USF e UBS

terça-feira, março 21, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Organizar para avançar. A Secretaria de Saúde de Belford Roxo realizou na segunda-feira (20-03) uma reunião de alinhamento com os administradores das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF). O encontro ocorreu no Centro, onde está localizada a sede da secretaria.

O secretário municipal de Saúde, Flávio Gonçalves, pontuou sobre as mudanças necessárias para ampliar a cooperação no setor. “Estamos trabalhando diariamente com muito otimismo para padronizar e implementar ferramentas digitais que promovam uma gestão organizada”, frisou. “A equipe técnica da Saúde está produzindo um plano de 100 dias para realizarmos ações de curto prazo. Nosso atendimento será nivelado para cima em todas as unidades”, concluiu Flávio.

De acordo com o secretário de Saúde, Flávio Gonçalves, os enfermeiros e os agentes comunitários de Saúde (ACS) também foram reunidos e instruídos para serem cada vez mais protagonistas na ampliação da qualidade dos atendimentos e dos indicadores de desempenho no município.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar