Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após mensagens com ameaças de ataque, escolas do RJ têm segurança reforçada

segunda-feira, abril 10, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

A Polícia Militar reforçou a segurança nos acessos das instituições de ensino do Rio de Janeiro, após mensagens de ataque nas escolas. A polícia civil abriu um inquérito e já investiga o caso. Fotos, vídeos e áudios, foram compartilhados em grupos de WhatsApp e Telegram, onde no conteúdo, apontava um massacre em algumas escolas do estado.

Ciente das denúncias e até que tudo seja apurado, a PM aumentou o efetivo e se faz presente nas unidades nesta segunda-feira, dia 10/4. 



Equipes da Patrulha Escolar do 6°BPM atuam no entorno de unidades de ensino da Tijuca, Zona Norte da cidade do Rio, no Leme, Patrulha Escolar do 9°BPM atuando na Escola Técnica Oscar Tenório, Marechal Hermes, Patrulha do 40°BPM a postos no C.E. Irineu José Ferreira, em Campo Grande, Patrulha Escolar da UPP Macacos atuando no entorno de unidades de ensino de Vila Isabel,  em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Policiais do 8°BPM atuam preventivamente no entorno das unidades de ensino da região. A corporação também reforçou a segurança no UFRJ. Na Baixada Fluminense, não foi diferente, as patrulhas estão rondando as unidades. 

Escolas de Nova Iguaçu estão sendo patrulhadas.

Segurança reforçada em escolas de Queimados, na Baixada

Segundo PM ouvido pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, nenhuma mensagem foi confirmada até o momento, mas viaturas se fizeram presente nas escolas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar