Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende 4 suspeitos de ataque a tiros que terminou com 3 mortos em Nova Iguaçu

segunda-feira, abril 10, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Policiais civis prenderam, neste domingo (09/04), quatro homens suspeitos de envolvimento em assassinatos, ocorridos  na noite deste sábado (8), no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), eles foram acionados para a Avenida Presidente Vargas, em Morro Agudo, e encontraram os corpos de Felipe Ferreira da Silva e Bryan Jean Libório dos Santos.

As investigações apontaram que dois homens, acompanhados de uma terceira vítima, identificada como Gabriel Lucas de Oliveira Pereira, teriam invadido a residência de Felipe para se vingar do roubo da motocicleta de um dos presos. No local, estavam Bryan Jean e os outros dois detidos.

O grupo entrou em confronto e Felipe e Bryan morreram no local. Gabriel Lucas deu entrada em um hospital da região, mas chegou já sem vida à unidade. Outros dois homens, que foram detidos, também foram levados ao hospital com ferimentos causados por faca.

Após ouvir os envolvidos e realizar a perícia no local, a DHBF representou pela prisão dos envolvidos. Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária.

As investigações continuam para apurar se houve envolvimento de outras pessoas e as demais circunstâncias dos crimes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar