Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Baixada Fluminense reforça presença das forças de segurança após mensagens de ataques a escolas

segunda-feira, abril 10, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Os Secretários de segurança e ordem pública de Belford Roxo, Luciano Arigone e Queimados, Felipe Lauriano, reafirmaram o compromisso de reforçar as escolas dos municípios através de vídeos feitos nesta segunda feira (10/4), referente as mensagens de suposto ataques nas instituições de ensino do Estado do Rio. 


Em Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, o 20°BPM, informou que o patrulhamento segue normal nos municípios cuidados pela corporação. Em Magé, as escolas amanheceram com policiamentos na posta das instituições.


Devido à uma onda de ataques às escolas, muitos pais estão preocupados e com medo de mandarem seus filhos para as unidades de ensino. A situação piorou após mensagens circularem nas redes sociais com ameaças e promessas de novos atentados.

Nesta segunda-feira, dia 10/4, policiais do Programa Bairro Presente do 22º BPM (Maré) apreenderam uma faca com um adolescente em uma escola na Estrada Engenho da Pedra, em Ramos. As equipes já estavam intensificando as visitas às unidades de ensino da região quando apreenderam o artefato na mochila do aluno. Os responsáveis foram acionados pela diretoria da escola. 

Veja vídeo abaixo das forças da Baixada.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar