Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dr. Bactéria alerta: não se engane com o invisível

segunda-feira, abril 24, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

A invasão de mofos (fungos), bactérias e vírus em residências é um problema recorrente em diversas regiões do Brasil. Isso acontece porque o clima tropical favorece a umidade e a proliferação de microrganismos, que encontram condições favoráveis para se desenvolver em ambientes internos e externos.

Essa invasão pode causar diversos problemas de saúde, como alergias, infecções respiratórias, irritações na pele e até problemas gastrointestinais. Além disso, pode danificar a estrutura das edificações, causando problemas estruturais e reduzindo a durabilidade das construções.

“Para combater esse problema, é fundamental adotar medidas de prevenção, como manter os ambientes limpos e bem ventilados, evitar o acúmulo de umidade, realizar a limpeza regular de superfícies e objetos, e utilizar produtos com tecnologias eficazes na inibição da proliferação desses agentes”, conta Roberto Martins Figueiredo, médico graduado em Biomedicina, popularmente conhecido como Dr. Bactéria.

Revitare Nano é um produto que utiliza tecnologia de nanopartículas de prata para inibir a proliferação de microrganismos, como bactérias, vírus e fungos. Sua ação eficaz é comprovada por laboratórios e pode ser uma ótima opção para proteger ambientes internos e externos contra a invasão desses agentes.

Sua aplicação proporciona uma proteção de dois anos (para ambientes internos) em superfícies tratadas, o que é especialmente importante em locais de grande circulação de pessoas, como hospitais, escolas e transportes públicos. Além disso, o Revitare Nano é um produto seguro e de fácil aplicação, que não agride o meio ambiente e nem prejudica a saúde.

"Como microbiologista, sempre alertei sobre a importância de manter a higiene dos ambientes como medida preventiva contra a disseminação de doenças. E nesse sentido, produtos como o Revitare Nano têm um papel fundamental na inibição da proliferação de microrganismos, como bactérias, vírus e fungos, em superfícies tratadas”, comenta.

Dr. Bactéria e o Revitare Nano se unem para levar informação e tecnologia de qualidade para a população, contribuindo para a prevenção de doenças e para a criação de ambientes mais saudáveis e seguros para as pessoas.

A Dr. Bactéria Serviços Especializados oferece o serviço de revitalização de paredes, fachadas e a proteção de ambientes diversos, internos ou externos, com mão de obra especializada para aplicação de Revitare Nano. O serviço estará disponível em todo o território nacional. Para saber mais acesse: http://www.drbacteriaservicos.com.br

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar