Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Linha Amarela deve receber cerca de 530 mil veículos no feriadão de Tiradentes

quinta-feira, abril 20, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O motorista que circula na cidade deve estar atento ao melhor horário para a fluidez ao trânsito na Linha Amarela, que deverá ter o fluxo aumentando de hoje (20/04) até domingo (23/04).

De acordo com a projeção que faz parte do estudo elaborado pela Lamsa para melhor atender os seus usuários, neste período, há expectativa de circulação de 530 mil veículos na Praça do Pedágio nesses quatro dias, um aumento de 4% se comparado com os comuns.

Além de mapear o fluxo e os horários de pico, a concessionária ampliou o número de colaboradores, por turno, nas cabines da Praça de Pedágio e também reforçou os serviços de atendimento mecânico e de ambulância em toda a via.

Para que o motorista possa se programar com antecedência e acessar a Linha Amarela no melhor momento, a Lamsa fez uma projeção dos horários em que o trânsito deve estar mais intenso neste feriadão. Confira:

· Quinta-feira (20/04) -- Tráfego intenso das 7h - 20h
· Sexta-feira (21/04) -- Tráfego intenso das 15h - 20h
· Sábado (22/04) -- Tráfego intenso das 12h - 20h
· Domingo (23/04) -- Tráfego intenso das 12h - 20h

Durante todos os dias, mensagens sobre as condições de trânsito, direção responsável e manutenção preventiva serão exibidas pela Lamsa nos painéis da Linha Amarela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar