Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher é presa por esfaquear grávida em bar de Duque de Caxias

quarta-feira, abril 12, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Policiais civis prenderam, nesta terça-feira (11/04), uma mulher acusada de tentativa de homicídio e tentativa de aborto. A vítima grávida, é atual esposa de seu ex-companheiro. A mulher foi capturada no bairro de Parque Barão do Amapá, em Duque de Caxias, após levantamento de dados de inteligência.

De acordo com agentes  da 60ª DP (Campos Elíseos), a ex usou uma faca para tentar matar a gestante. As imagens de circuito interno que foram analisadas mostram a vítima dançando quando ​a ​autora chega até ela, já desferindo golpes de faca na barriga.

A mulher tenta se defender, agarrando a autora pelo cabelo. O marido da vítima, que também estava dançando, vai em direção à agressora e tenta segurá-la. A ex cai e outras pessoas que estavam no bar se mobilizam para ajudar a contê-la.

Segundo a investigação, a motivação do crime foi ciúme do relacionamento da vítima com o seu ex-companheiro. Ela não aceitava o fim do relacionamento com ele. Contra a autora, foi cumprido mandado de prisão preventiva. Familiares informaram que a gestante e o bebê estão bem.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar